Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Delta transporta 50 milhões de passageiros nos meses de abril a junho

Delta transporta 50 milhões de passageiros nos meses de abril a junho


No Brasil a companhia norte-americana oferece voos para os Estados Unidos partindo de São Paulo e Rio de Janeiro, além de ser a principal parceira da Gol.

A Delta transportou em junho deste ano mais passageiros do que em qualquer outro mês na história da empresa, com quase 17,7 milhões de clientes em voos da linha principal e Delta Connection em todo o mundo. A Delta encerrou o trimestre com um recorde de 50 milhões de clientes transportados nos meses de abril a junho.

No Brasil a Delta oferece voos para os Estados Unidos partindo de São Paulo e Rio de Janeiro, além de ser a principal parceira da Gol. As duas companhias oferecem opções de viagens baratas para todos os destinos internacionais, principalmente na baixa temporada.

Embora o recorde de passageiros em um dia ainda seja de 30 de junho de 2017 (mais de 646 mil passageiros), a sexta-feira anterior ao feriado de 4 de julho de 2018 não ficou muito atrás, com apenas 1.000 clientes a menos.

Segundo a Delta, mesmo assim o mês de junho de 2018 foi bem movimentado, acumulando seis dos 10 dias com mais passageiros de todos os tempos – os outros quatro dias ocorreram no verão norte-americano de 2017, provando mais uma vez que os dias mais movimentados do ano são nesta estação, e não no feriado de Ação de Graças ou nas festas de fim de ano.

A Delta é uma das companhias que mais transporta passageiros que compram pacotes para Orlando e demais destinos nos EUA.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.