Inicio » Norte de Minas » Homem é preso suspeito de se passar por dentista no Norte de Minas

Homem é preso suspeito de se passar por dentista no Norte de Minas

Homem é preso suspeito de se passar por dentista no Norte de Minas

Em Carbonita, no Norte de Minas, um homem de 56 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (18) suspeito de se passar por dentista há aproximadamente seis anos.

Homem é preso suspeito de se passar por dentista no Norte de Minas
Homem é preso suspeito de se passar por dentista no Norte de Minas

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu depois que os militares receberam uma denúncia do Conselho Regional de Odontologia. O consultório funcionava nos fundos de uma loja de roupas. Representante da vigilância sanitária municipal também compareceu ao local.

“Recebemos a denúncia do CRO por volta das 14h e fomos ao endereço indicado. No local, havia uma loja de roupas e nos fundos funcionava um consultório aparentemente completo. No momento da abordagem, o homem estava iniciando um procedimento em uma paciente. Nós pedimos que ele nos apresentasse o registro da profissão, mas ele não apresentou nenhum documento, apenas justificou que trabalhava com prótese dentária, mas também não apresentou documento comprobatório”, explicou o comandante do destacamento de Carbonita.

A loja funciona na Avenida Monte Belo, no Centro da cidade. No consultório, foram apreendidos medicamentos vencidos desde os anos de 2014, 2015 e 2016.

O suspeito foi preso em flagrante pelo exercício irregular da profissão e irá se apresentar na delegacia de Itamarandiba, de acordo com a Policia Militar.

A Polícia Civil assumirá as investigações do caso.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *