Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Mais Seções » Turismo » Melhor época para conhecer o principal cartão postal do estado de Pernambuco

Melhor época para conhecer o principal cartão postal do estado de Pernambuco

Melhor época para conhecer o principal cartão postal do estado de Pernambuco

As praias de ondas fortes são perfeitas para a prática de surf e vários outros esportes, como o wakeboard e o jet-ski. A praia de Maracaípe é um dos principais pontos para os amantes do esporte. 

 

A melhor época para viajar está chegando e, com ela, chegam também vários pacotes de viagens imperdíveis! E se você é um apaixonado pela natureza, que não dispensa uma boa praia, a dica são os pacotes para Porto de Galinhas! Localizada no município de Ipojuca, a cerca de 70 quilômetros da cidade de Recife, Porto de Galinhas é um dos principais cartões postais de Pernambuco. Nos meses de setembro e outubro, período considerado baixa temporada, você encontra passagens aéreas e hospedagens por ótimos preços para conhecer esse paráiso.

O ponto forte de Porto são as piscinas naturais, formadas pelos corais e arrecifes, que abrigam uma grande variedade de peixes e tartarugas! Uma ótima dica é a Praia de Carneiros, que fica a cerca de 50 minutos do centro da vila. Os pacotes para Porto de Galinhas incluem esses passeios, que podem ser feitas de catamarã ou de lancha. Outro programa imperdível é a ida aos manguezais. Lá, é possível aprender bastante sobre a fauna e flora local, e até mesmo pescar caranguejos com a ajuda dos guias! Para quem também gosta de aventura, a região também é um ótimo destino.

Piscina natural com peixes

 

As praias de ondas fortes são perfeitas para a prática de surf e várias outras como o wakeboard e o jet-ski. A praia de Maracaípe é um dos principais pontos para os amantes do esporte.

E a vida noturna de Porto de Galinhas também impressiona! No centro da vila, onde é possível ir a pé, o que não falta são bares e restaurantes com bastante variedade! Um dos principais é o Beijupirá, especializado em frutos do mar. A vila também é repleta de feirinhas e lojas, com várias opções de roupas e acessórios produzidos por artesões locais.

 

Leia Também

Saiba como comprar passagens por R$ 97,04 nos voos de Montes Claros na promoção do dia dos Pais

* Por: da redação - 11 de agosto de 2018. Saiba como comprar passagens por …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *