Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » Centro Oeste de Minas » Ônibus descontrolado bate em muro e deixa 30 feridos em Minas Gerais

Ônibus descontrolado bate em muro e deixa 30 feridos em Minas Gerais

Ônibus descontrolado bate em muro e deixa 30 feridos em Minas Gerais

Um acidente envolvendo um ônibus de transporte público deixou cerca de 30 pessoas feridas na manhã desta terça-feira (31), em Formiga, na região Oeste de Minas Gerais. O veículo seguia pela rua Argentina, no bairro Ouro Negro, quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra um muro.

Motorista perdeu o controle da direção e o veículo se chocou contra um muro
Motorista perdeu o controle da direção e o veículo se chocou contra um muro

 

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência, todas as vítimas também foram assistidas pelas Unidades de Suporte Avançado (USA) e Básico (USB). Todas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento da cidade. As que tinham ferimentos mais graves eram uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 18 anos, que tiveram, respectivamente, trauma de face, escoriações e trauma no braço. As duas pacientes tiveram ainda, suspeita de trauma na coluna e cervical.

As demais vítimas com ferimentos mais graves encaminhadas à UPA foram uma mulher de 52 anos que sofreu escoriações na cabeça e se queixava de dores braço esquerdo, uma mulher de 27 anos com trauma nas pernas e na face e uma mulher de 38 anos que teve escoriações no corpo e um corte na perna direita. Ainda de acordo com o Samu, nenhuma vítima se feriu com risco de morte. A UPA da cidade não passou informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *