Inicio » Norte de Minas » Estrada da Morte – Acidente entre carro e carreta deixa dois mortos na BR-251 em Grão Mogol

Estrada da Morte – Acidente entre carro e carreta deixa dois mortos na BR-251 em Grão Mogol

Estrada da Morte – Acidente entre carro e carreta deixa dois mortos na BR-251 em Grão Mogol

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em uma colisão entre carro e carreta, na BR251, em Grão Mogol no Norte de Minas, na manhã de hoje (02/08/2018).

Estrada da Morte - Acidente entre carro e carreta deixa dois mortos na BR-251 em Grão Mogol - Foto: CBMMG
Estrada da Morte – Acidente entre carro e carreta deixa dois mortos na BR-251 em Grão Mogol – Foto: CBMMG

 

De acordo com as informações do SAMU, com o impacto, dois homens foram arremessados do automóvel e morreram no local.

Um adolescente de 16 anos teve um corte na cabeça, escoriações pelo corpo e se queixava de dores na região do tórax; ele foi encaminhado pelo SAMU para o hospital de Francisco Sá.

Pessoas que passavam pelo local, informaram que um homem que também estava no veículo foi levado para o hospital de Francisco Sá por terceiros.

O condutor da carreta recusou o atendimento.

Até o momento se desconhecem as causa do acidente.

Estrada da Morte, saiba o por que:

A BR-251 é uma das mais importantes ligações rodoviárias e de escoamento de produtos do país. A rodovia convive com constantes acidentes, especialmente no trecho entre Montes Claros e Salinas, onde o asfalto apresenta falhas, poucas áreas de escape e pista simples, em boa parte do percurso.

No último dia 16, nove pessoas morreram em um engavetamento envolvendo cinco carros de passeio, um ônibus e cinco carretas. O acidente deixou mais de 60 feridos. Oito pessoas morreram no local e um policial que teve 90% do corpo queimado faleceu no hospital 11 dias após o acidente.

Em janeiro deste ano, treze pessoas morreram e 39 ficaram feridas, após um caminhão invadir a contramão de direção e atingir um micro-ônibus que estava na direção oposta. Uma van e uma carreta acabaram sendo também atingidas pelo caminhão.

Em março, um acidente na mesma BR-251 deixou três pessoas mortas e cinco gravemente feridas após um carro de passeio ser atingido por uma carreta carregada de bobinas de aço.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *