Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Gêmeos idênticos vão se casar com gêmeas idênticas e morar juntos

Gêmeos idênticos vão se casar com gêmeas idênticas e morar juntos

Gêmeos idênticos vão se casar com gêmeas idênticas e morar juntos

História de amor começou na universidade onde os quatro estudaram
As gêmeas Krissie e Kassie Bevier vão se casar, respectivamente, com os gêmeos Zack e Nick Lewan em Michigan, nos Estados Unidos, nos dias três e quatro desta semana. Os casais planejam morar juntos em um apartamento de dois quartos na cidade de Fenton.
Da esquerda para a direita: Krissie Bevier, Zack Lewan, Kassie Bevier e Nick Lewan.  Foto: Facebook / Zack Lewan
Da esquerda para a direita: Krissie Bevier, Zack Lewan, Kassie Bevier e Nick Lewan. Foto: Facebook / Zack Lewan

 

Kassie e Nick – o primeiro casal a se encontrar – explicam que o caso, um tanto incomum, começou em uma aula de Psicologia da Grand Valley State University, onde os quatro se formaram.  “O professor perguntou: ‘há gêmeos na aula? Nós vamos falar sobre gêmeos’, e Nick e eu levantamos a mão”, disse a jovem, de 24 anos, ao jornal local MLive.

A partir daí, os dois começaram a conversar e a moça convidou Nick para ir à igreja num domingo de manhã. O rapaz aceitou e ambos levaram seus irmãos, que um tempo depois também iniciaram uma relação. “Há uma mulher em nossa igreja que dizia para mim e minha irmã: ‘vocês só precisam se casar com esses gêmeos e conseguirem um duplex’. Era uma história engraçada, mas acabou se tornando realidade”, recorda Krissie.

Cerca de dois anos se passaram desde o episódio e os quatro estão prontos para o matrimônio. Eles confessam que não cogitaram fazer uma cerimônia compartilhada, mas decidiram trocar alianças em datas próximas e fazer uma festa conjunta, porque o público convidado é parecido.

Histórias sobre gêmeos e pessoas similares não param por aí. Veja na galeria abaixo casos curiosos de famosos parecidos.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *