Inicio » Montes Claros » Fundação Sara realiza bazar especial em comemoração ao dia dos pais em Montes Claros

Fundação Sara realiza bazar especial em comemoração ao dia dos pais em Montes Claros

Fundação Sara realiza bazar especial em comemoração ao dia dos pais em Montes Claros

A Fundação Sara promove nesta sexta-feira, 10 de agosto, das 08 às 15h, o BAZAR ESPECIAL DIA DOS PAIS.  Para a ocasião, todo o estoque do Bazar foi renovado com diversas novidades, incluindo, roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos e utilidades em geral.

Fundação Sara realiza bazar especial em comemoração ao dia dos pais em Montes Claros
Fundação Sara realiza bazar especial em comemoração ao dia dos pais em Montes Claros

 

Uma oportunidade para os moradores da região adquirirem produtos novos e seminovos com ótimos preços e condições. “É uma edição especial em comemoração ao dia dos pais, mas nós também temos produtos femininos, infantis e pra toda a família com preços a partir de cinco reais”, esclarece a coordenadora do Bazar, Cleia Moura.

O Bazar da Fundação Sara é uma das fontes de captação de recursos da Fundação Sara. “As doações que recebemos são selecionadas, e quando não já utilidade dos produtos para uso da entidade ou das famílias atendidas, eles são vendidos do Bazar e o valor volta para a entidade investir em assistência”, explica Silvana Amorim, gerente geral da Fundação Sara.

O Bazar fica na Rua Viriato Ribeiro de Aquino, 45, Canelas II. O horário de funcionamento de 08 às 15h será somente no dia do Bazar Especial. Nas demais épocas, o Bazar funciona de terça à sexta-feira, das 8 às 17h30, e aos sábados até 11h30, para vendas e recebimento de produtos. Mais informações é só ligar (38) 3214-2680.

Sobre a Fundação Sara

A Fundação Sara foi instituída em junho de 1998, na cidade de Montes Claros/MG, com o intuito de oferecer amparo a todas as famílias com crianças e adolescentes com câncer da região. O desejo de criar uma entidade filantrópica nasceu no coração de Álvaro e Marlene, pais da pequena Sara, que durante mais de dois anos lutou para vencer a doença, mas infelizmente não resistiu.

Quem acompanhou a história de luta da família se comoveu e se juntou à causa e, assim, a entidade foi ganhando força. A missão de oferecer assistência social ampliou para outros eixos, como o trabalho de diagnóstico precoce, realizado na região, as significativas contribuições aos hospitais onde as crianças e adolescentes se tratam e a criação de uma filial na capital mineira, em 2010. No total, já somam mais de mil famílias amparadas.

Agora que a entidade completou 20 anos, um novo compromisso foi assumido: construir o Hospital de Câncer Sara Albuquerque, uma obra necessária para aumentar as chances de cura, e possível, graças ao apoio, confiança e respeito conquistados durante todos esses anos, junto à sociedade e a instituições, como a Santa Casa de Montes Caros, que cedeu a terreno para a construção da obra e compartilhará a gestão dos serviços.

Além do Bazar, há outras modalidades de contribuição que a sociedade pode participar, como voluntariado e associado,  que é quando a pessoa assume um compromisso mensal de doação de serviços ou valor financeiro.  Mais informações, ligue 3214-5500 ou acesse www.fundacaosara.org.br.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *