Publicidade

Inicio » Mais Seções » Turismo » Saiba como conhecer Nova York fazendo um cruzeiro pelo rio que corta a cidade

Saiba como conhecer Nova York fazendo um cruzeiro pelo rio que corta a cidade

Saiba como conhecer Nova York fazendo um cruzeiro pelo rio que corta a cidade

Os pacotes de viagem podem incluir vários passeios imperdíveis pela cidade mais populosa dos Estados Unidos.

Está chegando a melhor época para se visitar um dos destinos internacionais mais cobiçados pelos brasileiros: a cidade de Nova York, nos Estados Unidos! Ainda com um clima ameno, beirando os 23º₢, a cidade fica encantadora com a chegada do outono. Outro ponto bastante importante são os preços: nos meses de agosto e setembro surgem várias oportunidades de pacotes para Nova York.

Quando pensamos em Nova York o Central Park logo vem à mente e este ponto turístico, claro, não pode faltar na sua agenda! Uma das melhores formas de se conhecer o parque, que tem 341 hectares, é de bicicleta. Os aluguéis podem ser feito no próprio local e costumam ter preços bem acessíveis! O melhor horário para aproveitar é logo cedo pela manhã!

Separe suas roupas mais levinhas, coloque um bom tênis e se prepare para se encantar com toda a natureza em volta da cidade de pedra. Há ciclovias ao longo de todo o parque e, se quiser descansar, basta se sentar em uma sombra nos lindos gramados de Central Park.

Os pacotes de viagem podem incluir vários passeios imperdíveis pela cidade mais populosa dos Estados Unidos. Um deles é o Water Taxi: um cruzeiro que percorre o rio de Nova York e permite ao turista conhecer a cidade por um novo ponto de vista. A viagem é guiada e você pode descer em vários piers para conhecer atrações locais. O New York Water Taxi é o mais barato da cidade e é uma pedida nesta época do ano, em que as temperaturas ainda estão altas!

Para os amantes do esporte, outro programa que não pode faltar é o U.S Open de Tênis – um dos eventos de tênis mais importantes do mundo. Os jogos acontecem na famosa quadra de Arthur Ashe, no complexo Flushing Meadows, localizado no bairro de Queens. O circuito acontece entre os dias 27 de agosto a 9 de setembro e recebe milhares de espectadores todos os dias.

 

Leia Também

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

* Por: Jornal Montes Claros - 25 de setembro de 2018. IFNMG abre inscrições para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *