NordVPN - A melhor oferta de VPN

Últimas Notícias

Vaga no Bolso
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Após demissão de Mara Maravilha, fãs pedem saída de Leo Dias e Lívia Andrade

TV – Após demissão de Mara Maravilha, fãs pedem saída de Leo Dias e Lívia Andrade

TV – Após demissão de Mara Maravilha, fãs pedem saída de Leo Dias e Lívia Andrade

O apresentador Leo Dias, um dos integrantes do programa “Fofocalizando”, do SBT, ‘alfinetou’ novamente Mara Maravilha, afastada da atração pela emissora na última sexta-feira, 17.

TV - Após demissão de Mara Maravilha, fãs pedem saída de Leo Dias e Lívia Andrade
TV – Após demissão de Mara Maravilha, fãs pedem saída de Leo Dias e Lívia Andrade

 

Após a exibição do primeiro “Fofocalizando” sem a presença de Mara, nessa segunda (20), Leo publicou uma foto em seu Instagram com a legenda: “Voltamos com tudo! Obrigado pela audiência de hoje!”.

Um de seus seguidores comentou: “Vai rindo… Você é o próximo”. Na sequência, a resposta: “Amor, se eu for demitido, é lógico que eu vou ficar triste. Mas não é o fim do mundo para mim.  Eu tenho três empregos e a pessoa (qualquer pessoa) precisa se renovar sempre”, concluiu.

A resposta sintetiza uma briga causada entre os fãs de Mara, de Leo Dias e de Lívia Andrade, outra apresentadora do programa. Tanto na segunda (20), quanto nesta terça (21), os que defendem Mara Maravilha conseguiram repercussão com a expressão “Fora Leo e Livia Andrade”, uma das mais tuítadas nos dois dias.

Nos últimos meses, as brigas de Mara com os colegas se intensificaram e o mal-estar era nítido para o telespectador no programa. As desavenças da apresentadora eram principalmente com Leo Dias, que chegou a ser afastado do “Fofocalizando” após publicar uma montagem em que a colega era representada por um demônio.

De acordo com a emissora, a decisão do afastamento foi tomada em comum acordo entre Mara e a direção do SBT, e ela continuará como contratada da emissora para futuros projetos.

A equipe do “Fofocalizando” conta, ainda, com Décio Piccinini, Leão Lobo, Léo Dias e Mama Bruschetta.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vaga no Bolso