Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Tecnologia » Canal adulto Sexy Hot agora oferece conteúdo gratuito no WhatsApp

Canal adulto Sexy Hot agora oferece conteúdo gratuito no WhatsApp

Canal adulto Sexy Hot agora oferece conteúdo gratuito no WhatsApp

Com lançamento previsto para 27 de agosto, o chamado ‘Grupo da Pelada’ irá compartilhar fotos e vídeos de graça por meio do WhatsApp e Telegram.
Com lançamento previsto para 27 de agosto, o chamado 'Grupo da Pelada' irá compartilhar fotos e vídeos de graça por meio do WhatsApp e Telegram.
Com lançamento previsto para 27 de agosto, o chamado ‘Grupo da Pelada’ irá compartilhar fotos e vídeos de graça por meio do WhatsApp e Telegram.
O canal brasileiro de conteúdo adulto Sexy Hot se prepara para lançar nos próximos dias um perfil voltado a compartilhar conteúdos gratuitos nos aplicativos WhatsApp e Telegram.

Conforme noticiado inicialmente pelo UOL, o produto é chamado de “Grupo da Pelada” e terá foco em distribuir imagens, fotos e vídeos por meio desses apps de mensagens – a novidade será lançada oficialmente em 27 de agosto.

“Aqui no Grupo da Pelada vale tudo, só não vale jogo sujo. Por isso, nada de #Novinha, #CaiuNaNet e #RevengePorn, tá? Até porque, pelada legal é pra profissionais”, afirma um texto na página da iniciativa.

Para receber os conteúdos do Grupo da Pelada pelo WhatsApp ou Telegram, os interessados precisam ter mais de 18 anos de idade e preencher um cadastro no site do Grupo da Pelada (www.grupodapelada.com.br).

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *