Vaga no Bolso
Inicio » Mais Seções » Turismo » Cancún preserva suas belezas naturais com sua cultura ancestral

Cancún preserva suas belezas naturais com sua cultura ancestral

A região preserva a construções da época maia, uma verdadeira viagem no tempo!

Se na hora de viajar você gostar de aprender sobre novas culturas, sem deixar a diversão de lado, o México é o país ideal pra você! O país consegue preservar as belezas naturais com sua cultura ancestral, um verdadeiro legado deixado pelos maias. Se não bastasse, o México é um dos destinos com o maior procura por pacote de de viagem entre os brasileiros que querem viajar para o Caribe.

Um dos destinos mais famosos e com melhor custo-benefício é Cancún, que fica na costa do estado de Quintana Roo, em uma península que se tornou um dos centros turísticos mais importantes do país. Os pacotes para Cancun incluem hospedagens paradisíacas e passeios incríveis por um dos visuais mais bonitos do planeta. No seu roteiro não pode faltar o Parque Ecológico Kabah, a Zona Arqueológica Yamil Lu’um e a Praia Delfines.

O parque de Kabah foi criado para proteger e preservar os animais e a flora locais, uma das principais atrações para os turistas. Lá, você pode ficar em contato com animais em extinção, participar de visitas guiadas, oficinas e várias atividades ecológicas. A Zona Yamil Lu’um, por sua vez, é parada obrigatória para quem ama história. A região preserva a construções da época maia, uma verdadeira viagem no tempo! O monumento principal é o Templo Del Alacrán.

E claro que não poderia faltar uma bela praia! A Praia Delfines é também conhecida como El Mirador, que significa “ponto de vista”, em portugês. E, como o próprio nome diz, é o ponto principal para se apreciar o Mar do Caribe. À leste, os turistas vêm o oceano e, à oeste, o lago. Não importa a hora do dia ou da noite, a Praia Delfines é o point dos caribenhos.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *