Inicio » Esporte » Taça Libertadores » Libertadores – Jogadores e torcedores do Cruzeiro comemoram classificação com canto Viking

Libertadores – Jogadores e torcedores do Cruzeiro comemoram classificação com canto Viking

Libertadores – Jogadores e torcedores do Cruzeiro comemoram classificação com canto Viking

Libertadores - Jogadores e torcedores do Cruzeiro comemoram classificação com canto Viking

 

Os torcedores do Cruzeiro fizeram uma festa bonita durante os 90 minutos de jogo, mas também quando o apito final do juiz aconteceu. A torcida utilizou o grito que ficou marcado pela Islândia na Copa do Mundo e viu os torcedores azuis regerem de campo.

Com os braços levantados, a torcida e os atletas, que se juntaram nas arquibancadas e no gramado do Mineirão, fizeram o grito Viking para celebrar a classificação para as quartas de final da Libertadores.

A festa dos jogadores foi grande em campo. O grupo se juntou na beirada do gramado para celebrar. Gritos e braços ao alto para a comemoração.

#cruzeiro #raposa #cruxfla #libertadores #flamengo #supernoticiafm #superfc pic.twitter.com/OE6y47rfGt

— Josias Pereira (@josiaspereira) 30 de agosto de 2018

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *