Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Turismo » Gol lança campanha para promover seus novos voos para a Flórida

Gol lança campanha para promover seus novos voos para a Flórida

Os voos serão realizados nos novos aviões Boeing 737 Max 8, que transportam até 186 passageiros.

A Gol iniciou uma campanha de marketing e vendas neste segundo semestre visando atrair a atenção dos passageiros e agentes de viagens para os novos voos da empresa com destino à Flórida, que começam a operar em novembro. A estratégia é apresentar os diferenciais da Gol, como a única aérea a oferecer voos diretos e diários para Miami e Orlando, partindo de Fortaleza e Brasília.

Os novos voos vão ajudar na venda de pacotes de viagens internacionais e permitem conexões rápidas com outros estados do Brasil. Os passageiros terão, ainda, a facilidade de realizar sua viagem saindo de pontos centrais como Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ).

E para aprimorar a experiência de viagem internacional, a Gol reformulou a classe Premium Economy, que traz novo serviço de bordo e assento do meio bloqueado, proporcionando mais conforto aos passageiros. Na hora de comprar pacote de viagem para Disney você poderá viajar pela Gol.

Do check-in ao desembarque, é possível ainda desfrutar de outras vantagens como prioridade de embarque, kit conforto, compartimento exclusivo de bagagem, entre outras novidades. Os voos serão realizados nos novos aviões Boeing 737 Max 8, que transportam até 186 passageiros.

A Gol também preparou materiais específicos para os agentes de viagem, a fim de incentivar as vendas, ressaltando principalmente os diferenciais da empresa aos passageiros. E dentro desta estratégia de internacionalização, outras ativações estão previstas até o final do ano.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *