Inicio » Emprego » Coca-Cola abre processo seletivo para vagas de estágio em Minas

Coca-Cola abre processo seletivo para vagas de estágio em Minas

Estudantes interessados em concorrer a vagas de estágio na Coca-Cola têm até o dia 17 de setembro para se inscreverem no processo seletivo da empresa. A filial da marca oferece três oportunidades em Minas Gerais. 

Coca-Cola abre processo seletivo para vagas de estágio em Minas

 

Para participar, o candidato deve baixar o aplicativo de recrutamento TAQE e responder ao questionário de conhecimentos presente na plataforma, que gerará um perfil de cada concorrente. Aqueles que passarem dessa primeira fase virtual serão convidados a participar das etapas presenciais.

De acordo com a Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, o objetivo é contratar estagiários que compartilhem o mesmo perfil e cultura da empresa.

Além das três vagas para Minas, há ainda outros 37 postos nos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Como baixar a TAQE 

O link da TAQE deve ser acessado pelo navegador do celular. O sistema direcionará o candidato ao Google Play ou App Store para baixar o aplicativo. A empresa reforça que é necessário fazer o download nesse link, pois assim os interessados farão somente as etapas específicas para verificar a compatibilidade do perfil com o programa de estágio Femsa.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *