Últimas Notícias

Homem morre e três são feridos a tiros no Norte de Minas

No fim da tarde deste sábado (09/10/2018), um homem de 23 anos morreu depois de ser atingido por vários disparos de arma de fogo em um ponto turístico de Francisco Sá, no Norte de Minas.

Em uma foto postada nas redes sociais, vítima morta pelos disparos em Francisco Sá escreveu sobre a vida (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima era P. S. A. D. e estava com outros três rapazes, com idades entre 14 e 20 anos, usando um som automotivo no Morro do Cristo da cidade. Todos foram atingidos por tiros. Ainda segundo a Polícia Militar (PM), dois homens encapuzados que saíram de um matagal foram apontados como autores do crime.

A polícia informou que os suspeitos de atirarem contra o grupo foram identificados e são procurados; a motivação do crime é desconhecida. Os rapazes que ficaram feridos disseram a PM desconhecerem o motivo de terem sido alvo de tiros. Nenhum deles tinha passagens nos meios policiais.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), o menor de 14 anos era primo do homem assassinado e foi alvejado no ombro direito.

O rapaz de 20 anos era irmão da vítima e foi baleado no dedo indicador da mão esquerda.

Depois da vítima fatal, o rapaz de 19 anos foi a vítima com ferimentos mais graves; ele não tinha laços consanguíneos com vítima e foi atingido duas vezes, na virilha e na região dos testículos.

Segundo a polícia, a vítima recebeu dezenas de tiros e não foi possível precisar exatamente quantos; ele morreu na hora.

A Polícia Militar (PM) informou que a perícia não foi ao local porque os jovens foram socorridos por terceiros e o local do crime foi alterado. O corpo foi encaminhado ao IML de Montes Claros por uma funerária local.

Os jovens que ficaram feridos foram encaminhados por terceiros ao hospital de Francisco Sá, mas foram transferidos a uma unidade de Montes Claros.