Publicidade

Inicio » Norte de Minas » Divulgada a lista das equipes que vão participar do AGITA Norte de Minas

Divulgada a lista das equipes que vão participar do AGITA Norte de Minas

Já são conhecidas as equipes selecionadas para participar do AGITA Norte de Minas, programa que tem o objetivo de estimular a geração de novos negócios e promover a formação de jovens empreendedores, do ensino médio e universitários, fomentando o ecossistema de inovação e startups da região.

Divulgada a lista das equipes que vão participar do AGITA Norte de Minas

 

Foram feitas mais de 50 inscrições e após a análise da Comissão Técnica Especial, feita por técnicos da Escola do Sebrae, 10 equipes foram selecionadas, três ficaram na lista de espera e podem ser chamadas em caso de alguma desistência. As futuras startups de Minas Gerais apresentaram ideias de negócios variadas para a solução de problemas nas áreas de agronegócio, saúde, educação, entre outras.

As equipes selecionadas foram:

Lip Start; Pitree; Portal Oneplace; Ecofértil; Temoferta; Nursing Online; Partner; Ac; Paint e Solaris. Ficaram na lista de espera as equipes Frame, Exercitando a Mente e Snack Sustentável

O programa começa no dia 14 de setembro e vai até 8 de dezembro de 2018, com duração de 12 semanas e divisão em 8 módulos. Cada módulo irá trazer atividades e conteúdos específicos, que irão estimular o desenvolvimento do negócio e o amadurecimento dos participantes. As equipes se tornarão aptas a ir do “zero to hero”, por meio de palestras, mentorias, capacitações e networking com especialistas do mercado.

Parceria

O AGITA Norte de Minas que será realizado pela primeira vez na região, é uma realização do Sebrae Minas e da Escola do Sebrae, em parceria com a Unimontes, UFMG, Funorte, FASI, FIP MOC, Instituto Federal do Norte de Minas, FACIT, Faculdades Prisma e FUNDETEC . O programa está em sua 3ª edição em Belo Horizonte, e no interior do estado, outras oito cidades serão contempladas com o programa neste ano.

Leia Também

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

* Por: Jornal Montes Claros - 25 de setembro de 2018. IFNMG abre inscrições para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *