Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Tecnologia » Internet via Satélite ilimitada chega a todo o estado de Minas Gerais

Internet via Satélite ilimitada chega a todo o estado de Minas Gerais

A internetSAT anuncia que passou a entregar Internet via satélite com tráfego ilimitado, telefonia para todo o estado de Minas Gerais, com foco no mercado corporativo e oferta de ampla gama de serviços customizados. A InternetSAT opera em banda Ka, a mesma utilizada na comunicação em sondas espaciais e na comunicação da Estação Espacial Internacional com a Terra.

Internet via Satélite ilimitada chega a todo o estado de Minas Gerais

 

Segundo George Bem, CEO da InternetSAT, os serviços oferecidos pela operadora são focados em qualquer tipo de empresa que não pode ficar sem conectividade, seja para emissão de notas, pagamentos, navegação, e-mail etc, O acesso de Internet tem suporte a videoconferência, telefonia via IP (VoIP), live streaming para mídias sociais, segurança via CFTV, redes VPN (Virtual Private Network), além oferecer unidades móveis para broadcasting para transmissão de vídeo e jornalismo. “Com o novo satélite, estes serviços terão suporte fortalecido com maior capacidade de conectividade em alta velocidade e disponibilidade”, afirma o executivo.

A internetSAT também está com inscrições abertas para a seleção de representantes interessados em oferecer conectividade às empresas da sua região. Atende todos os segmentos da economia, incluindo aquelas que operam em locais remotos (mineração, Oil & Gas, canteiro de obras, rodovias, rede hoteleira e os grandes centros onde as atividades empresariais estão centralizadas no varejo, serviços, entretenimento entre outros.

Os profissionais e empresas que buscam parceria em serviços de conectividade poderão solicitar mais detalhes sobre o processo de Seleção de Representantes da internetSAT em sua cidade e região pelo e-mail [email protected] – Telefone: +55 11 4063-8870.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *