Publicidade

Inicio » Emprego » MRV Engenharia credencia corretores autônomos para integrar sua equipe comercial em Montes Claros

MRV Engenharia credencia corretores autônomos para integrar sua equipe comercial em Montes Claros

Experiência em venda, boa comunicação e ensino médio completo. Esses são alguns requisitos exigidos pela MRV Engenheira, maior construtora da América Latina, para os profissionais que querem se credenciar a equipe comercial em Montes Claros, no Norte de Minas.

MRV Engenharia credencia corretores autônomos para integrar sua equipe comercial em Montes Claros

 

A empresa, que lançou recentemente o residencial Monte Safira na cidade, está com 15 vagas em aberto para corretores autônomos.

Entre as vantagens oferecidas pela construtora estão a melhor comissão do mercado, premiações, campanhas de incentivo diferenciadas, treinamento e desenvolvimento profissional. Os interessados devem enviar seu currículo para curriculocomercial@mrv.com.br com o assunto “Corretor Autônomo – Montes Claros”.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Em seus 38 anos de atividade, já vendeu mais de 300 mil unidades.

Leia Também

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

* Por: Jornal Montes Claros - 25 de setembro de 2018. IFNMG abre inscrições para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *