Publicidade

Inicio » Norte de Minas » Três adolescentes são alvejados com vários disparos de arma de fogo em Janaúba

Três adolescentes são alvejados com vários disparos de arma de fogo em Janaúba

Três  adolescentes  de 13, 15 e 16 anos, ficaram  gravemente feridas em um tiroteio, que aconteceu na rua 13, conjunto Residencial  Dona Lindu, em Janaúba, no Norte de Minas.

Três adolescentes são alvejados com vários disparos de arma de fogo em Janaúba

 

De acordo com a Polícia Militar, às vítimas, estavam sentadas em uma calçada, quando adentrou na rua, uma motocicleta de cor vermelha, com dois homens, trajando roupas escuras, efetuando vários disparos em direção as vítimas.

A adolescente identificada apenas como Michele, foi lesionada por dois  projéteis no tórax e a abdômen, a outra vítima identificada como Adrielle, foi atingida na parte superior do crânio e o adolescente Lucas Isaías, recebeu um disparo sendo atingido na região cervical.

A Unidade de Suporte Avançado do SAMU prestou os primeiros socorros ao paciente Lucas, ainda no local e o encaminhou para o Hospital Regional. As outras duas vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.
Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Por Diana Maia do Blog Jornalismo Imparcial

Leia Também

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

* Por: Jornal Montes Claros - 25 de setembro de 2018. IFNMG abre inscrições para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *