Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Mulher é agredida e morta por companheiro no Norte de Minas

Mulher é agredida e morta por companheiro no Norte de Minas

Uma mulher foi agredida e morta pelo companheiro na noite desse sábado (15), em Janaúba, no Norte de Minas Gerais

Na imagem, o Centro de Janaúba

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 28 anos, possuía união estável com o agressor, de 29. Por volta das 22h10 de sábado, o casal discutiu e o homem agrediu a mulher com uma faca e um pedaço de pau.

A filha da vítima, de 13 anos, presenciou o abuso e buscou ajuda com os vizinhos. No entanto, quando retornou, a mãe já estava caída no chão, sem vida, com cortes no pescoço, braço, peito e cabeça. No mesmo dia, a adolescente havia acompanhado o padrasto dar um soco na mulher.

O homem fugiu após as agressões e ainda não foi localizado. O caso tem andamento na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *