Em Montes Claros, evento oferece experiência em moda, arte, música e tendências

Em Montes Claros, evento oferece experiência em moda, arte, música e tendências

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Em Montes Claros, no dias 21 e 22 de setembro, o Montes Claros Shopping realiza o inédito DITA MODA, inspirado nos formatos mais atuais e modernos de eventos de moda que acontecem nas principais cidades e centros de compras.

Em Montes Claros, evento oferece experiência em moda, arte, música e tendências

 

O DITA MODA tem o propósito de oferecer uma experiência de moda e de aprendizado para os convidados, envolvendo arte, música e tendência. Serão diversas atrações num único espaço, além da apresentação das tendências através de uma mostra comentada pela stilyst Maria Cândida Vecchi, que participou da produção do Minas Trend/2018 e trabalha com grandes marcas como Farm, Amaro, Luiza Barcellos, e Victor Dzenk.

O DITA MODA será no Estacionamento Norte do Shopping, em frente à linda árvore Sapucaia nos dias 21 de setembro, Dia da Árvore e 22 de setembro, Entrada da Primavera.

Serão dois dias com várias atrações gratuitas conduzidas por grandes nomes da moda, com mostra de tendências, talk shows e oficinas sobre estilo, customização de peças e muito mais.

“Será um encontro para provocar o sentimento de empoderamento e a capacidade de ditar e promover a moda, onde as pessoas poderão se inspirar, trocar experiências e e viver a sua moda”, destaca Shaiana Gracioli, gerente de marketing do Montes Claros Shopping.

PROGRAMAÇÃO

21 de setembro – sexta-feira 

• 19h às 22h – Flash tattoo, com Runa Tattoo

• 19h às 22h – Desenho e pintura, com Jade Simony e Ester Magalhães

• 19h às 22h – Customização, com Ateliê Tucca Melo

• 19h30 às 20h30 – Oficina: Como valorizar seu tipo de corpo, com Renata Almeida

• 20h30 às 21h – Talk show: Padrões de beleza e autoaceitação, com Taira Maciel, Bruna Mendes, Patrícia Drumond e Renata Almeida

• 21h às 22h – Mostra de tendências masculinas e femininas

22 de setembro – sábado 

• 17h às 22h – Flash tattoo, com Runa Tattoo

• 17h às 22h – Desenho e pintura, com Jade Simony e Ester Magalhães

• 17h às 22h – Customização, com Ateliê Tucca Melo

• 17h30 às 18h30 – Desfile infantil

• 18h30 às 19h – Talk show: Dicas de como otimizar suas compras, com Taira Maciel, Breno Nery e Israel Frazoni

• 19h às 19h45 – Oficina: Beleza em pauta e a make a seu favor, com Bruna Mendes Make Up

• 19h45 às 20h30 – Oficina: Coloração pessoal, com Patrícia Drumond

• 20h30 às 21h – Talk show: Autoconhecimento e estilo próprio, com Taira Maciel, Breno Nery, Patrícia Drumond e Israel Frazoni

• 21h às 22h – Mostra de tendências masculinas e femininas

Acompanhe mais notícias no Jornal Montes Claros e fique por dentro dos principais acontecimentos da região!

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Vanfall Chegou a Montes Claros !!!

Sobre Jornal Montes Claros

Últimas notícias de Montes Claros e da região Norte de Minas Gerais. Acompanhe a cada minuto ás informações em tempo real de interesse para o cidadão.