Publicidade

Inicio » Montes Claros » Em Montes Claros, menina resgatada em acidente faz visita ao quartel de Bombeiros

Em Montes Claros, menina resgatada em acidente faz visita ao quartel de Bombeiros

Bombeiros do 7º Batalhão de Bombeiros Militar em Montes Claros, receberam a gratificante visita da garotinha Maria Eliza, criança de 05 anos, resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros no dia 13 de Maio, quando foi vítima de um acidente automobilístico.

Em Montes Claros, menina resgatada em acidente faz visita ao quartel de Bombeiros - Foto: CBMMG

Na noite do dia 13 de maio, a criança viajava com seus familiares, quando próximo a entrada da cidade de Juramento, o veículo em que se encontrava colidiu frontalmente como outro veículo. Entre os feridos estava a pequena Maria Eliza, que apresentava suspeita de hemorragia interna. Ela foi atendida no local pelos Bombeiros e conduzida com urgência a um hospital de Montes Claros. Segundo o pai da Maria Eliza, a menina sofreu uma perfuração no intestino, passou por cirurgia e ficou internada por 17 dias.

Em Montes Claros, menina resgatada em acidente faz visita ao quartel de Bombeiros - Foto: CBMMG

Após sua ótima recuperação e sem nenhuma seqüela pelo trauma sofrido, a pequena Maria Eliza juntamente com seu pai senhor Elízio fizeram questão de vir à sede do 7º BBM e manifestaram um emocionante agradecimento a Guarnição de Bombeiros, chefiada pela Sargento Jacqueline Silva Batista, que segundo o pai da menina, salvou a vida da sua filha.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *