Publicidade

Inicio » Minas Gerais » Noroeste de Minas » Em Unaí, Polícia prende oito suspeitos de estupros de vítimas entre 9 e 11 anos

Em Unaí, Polícia prende oito suspeitos de estupros de vítimas entre 9 e 11 anos

Uma operação da Polícia Civil em Unaí, no Noroeste de Minas, prendeu oito suspeitos de estupros ocorridos no município. As vítimas, que têm entre 9 e 11 anos de idade, eram parentes dos suspeitos. Em quase todos os casos, as crianças foram violentadas dentro da própria casa.

Em Unaí, Polícia prende oito suspeitos de estupros de vítimas entre 9 e 11 anos

 

Além de Unaí, os suspeitos foram localizados nos municípios de Cabeceira Grande e Paracatu. A ação da polícia se estendeu pelo Estado de Goiás e pelo Distrito Federal. Os envolvidos responderão por estupro de vulnerável, cuja pena vai de 8 a 15 anos de reclusão.

Entre os homens presos está um de 42 anos que se apresentava como “pregador do evangelho”. Ele é acusado de estuprar duas filhas e duas sobrinhas, a mais nova com 9 anos. Outro suspeito, tem 58 anos, e, teria engravidado a neta, atualmente com 13 anos.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *