Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Motorista de caminhão morre após acidente na MG-122, no Norte de Minas

Motorista de caminhão morre após acidente na MG-122, no Norte de Minas

Em Janaúba, no Norte de Minas, o motorista de um caminhão de 48 anos morreu em uma colisão entre dois caminhões na MGC-122, na tarde de hoje (19/09/2018).

Motorista de caminhão morre após acidente na MG-122, no Norte de Minas

De acordo com as primeiras informações do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o acidente ocorreu por volta das 16:00 horas, envolvendo um caminhão que transportava frutas e outro que carregava óleo.

A vítima ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Motorista de caminhão morre após acidente na MG-122, no Norte de Minas O condutor do outro caminhão, de 36 anos, recebeu atendimento da equipe do SAMU no local e recusou o transporte pra o hospital.

De acordo com uma testemunha que passava pelo local no momento da batida afirmou: ” O o caminhão de combustível rodou na pista e bateu a traseira contra a frente do outro veículo, que seguia sentido Belo Horizonte”.

A cabine do caminhão que transportava frutas, ficou completamente destruída.

A pista estava molhada no momento do acidente.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *