Publicidade

Inicio » Norte de Minas » Abertas as inscrições para o I Encontro Regional de Cultura Popular de Salinas

Abertas as inscrições para o I Encontro Regional de Cultura Popular de Salinas

Já estão abertas as inscrições para o I Encontro Regional de Cultura Popular de Salinas-MG, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2018 na Passarela da Alegria. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Salinas através da Secretaria de Educação e Cultura e Fundação de Cultura, com verba proveniente do Ministério da Cultura.
Abertas as inscrições para o I Encontro Regional de Cultura Popular de Salinas
Dentro da programação do Encontro, ocorrerá o IV Festival – Festival da Canção de Salinas – Edição 2018.
O festival é um evento de natureza artístico-cultural que tem por objetivo incentivar o gosto pela Música Popular Brasileira; aprimorar e desenvolver a cultura musical; estimular a participação popular nas manifestações da cultura musical brasileira, abrindo oportunidades para a divulgação de obras originais, revelar talentos, valorizar os artistas, compositores e intérpretes além de promover o intercâmbio artístico-cultural.
A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Marislene Campos, destaca que além da busca pela valorização da música popular na região, o objetivo do Festival é “atrair novos artistas, que por meio do trabalho autoral visem a valorização da cultura musical brasileira, bem como integrá-los junto à comunidade no resgate e preservação das raízes musicais”.
FICHA DE INSCRIÇÃO: https://bit.ly/2MHIstC
Serviço
I Encontro Regional de Cultura Popular de Salinas-MG
Data: 23, 24 e 25 de novembro de 2018 (sexta, sábado e domingo)
Horários: atividades das 10h às 23h30min
Entrada franca
Local: Passarela da Alegria – Salinas – MG
Informações: 038 3841-1083

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *