Inicio » Minas Gerais » Adolescente tenta fazer selfie, escorrega e morre em cachoeira em Minas Gerais

Adolescente tenta fazer selfie, escorrega e morre em cachoeira em Minas Gerais

A tarde de descanso nesse domingo (23) na Cachoeira do Sapinho, na zona rural de Santa Margarida, na Zona da Mata mineira, terminou de forma trágica. Uma adolescente de 17 anos morreu afogada após escorregar em uma pedra, cair e ficar presa em pedras no local. Médicos tentaram reanimá-la, mas sem êxito. 

Taynara Claudino Ferreira ficou presa entre as pedras, debaixo da queda d'água

 

De acordo com informações repassadas por familiares da vítima à Polícia Militar, o incidente aconteceu por volta das 16h, quando o grupo se preparava para deixar a cachoeira. Taynara Claudino Ferreira pediu para fazer um último registro fotográfico e seguiu até as pedras localizadas acima da queda d’água. Nesse momento, a adolescente escorregou de uma altura aproximada de cinco metros, bateu a cabeça e ficou agarrada a pedras submersas.

O grupo de amigas e familiares deixou a àrea às pressas e caminhou cerca de três quilômetros para pedir ajuda. Ao retornarem, encontraram a vítima inconsciente, no fundo do poço da cachoeira. Ela foi retirada e levada para o hospital municipal de Santa Margarida. Na instituição, a vítima passou por tentativas de reanimação, mas não houve progresso.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o IML e o caso foi registrado na 32ª Delegacia de Matipó.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *