FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » 32º Bicicletada – Evento abre caminho para o início do PSIU Poético 2018

32º Bicicletada – Evento abre caminho para o início do PSIU Poético 2018

32º Bicicletada – Evento abre caminho para o início do PSIU Poético 2018

A organização do Psiu Poético convida todos para participar, no dia 30 de setembro, da 32° edição da Bicicletada, evento que antecede o início do maior salão de poesias do Brasil. 

32º Bicicletada - Evento abre caminho para o início do PSIU Poético 2018
32º Bicicletada – Evento abre caminho para o início do PSIU Poético 2018

 

O tema deste ano será o mesmo do Psiu Poético, “Mákina”. A concentração está marcada para as 8h30, na Praça dos Jatobás, com saída programada para as 9 horas. O percurso será: Parque Municipal Milton Prates, Av. Francisco Gaetani, Av. Cula Mangabeira, Av. João Luiz de Almeida, Av. Dep. Esteves Rodrigues, Rua Viúva Francisco Ribeiro, Rua Gonçalves Figueira, Rua Santa Maria e Praça Dr. Chaves (Matriz). O evento será encerrado com um recital de poesias no coreto da Praça Da Matriz.

A Bicicletada será um descontraído passeio ciclístico, gratuito, para homens, mulheres e crianças de todas as idades. Entre as finalidades estãofazer amigos, se divertir, e cuidar da segurança de todos.

Para participar, a única obrigatoriedade é comparecer no ponto de encontro com um meio de transporte não motorizado. Pode ser bicicleta, patins, skate ou até mesmo os próprios pés.

Mais informações sobre a 32º Bicicletada do Psiu Poético podem ser obtidas nos números (38) 2211-3380 e (38) 9 9112-7011, no e-mail [email protected] ou na FanPage do evento.

Serviços:

Evento: 32º Bicicletada do Psiu Poético

Dia: 30 de setembro

Local: Praça dos Jatobás

Horário: 8:30h

Realização: Salão Nacional de Poesia Psiu Poético

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *