Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Homem sobe em túmulo e se masturba para criança no Sul de Minas

Homem sobe em túmulo e se masturba para criança no Sul de Minas

Um homem com histórico de atentado ao pudor foi detido após se masturbar em um cemitério, em frente à casa de uma criança, na tarde dessa terça-feira (25), no bairro Catumbi, em Três Pontas, no Sul de Minas.

Na imagem, cemitério municipal que faz divisa com diversas casas
Na imagem, cemitério municipal que faz divisa com diversas casas

 

De acordo com a Polícia Militar, ligações ao 190 levaram a corporação até o cemitério da cidade, local em que um homem de 37 anos havia subido em um túmulo, por volta das 12h, e se masturbado em frente ao quarto de uma menina em tratamento médico.

A PM fez buscas e localizou o infrator, que já é conhecido pelos militares por outros atos semelhantes. À polícia, o homem confirmou o ato e afirmou que sofre problemas psicológicos atualmente. Ele ainda disse que tentara suicídio horas antes, mas foi impedido pelo filho. Diante do insucesso, cometeu o fato em questão.

A Polícia Militar também entrou em contato com a mãe da vítima, que disse já ter sido avisada sobre os atos do infrator nas redondezas.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, local onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência – documento que, segundo a PM, é utilizado em crimes com menor potencial ofensivo. O homem foi liberado em seguida e será ouvido posteriormente em audiência na Justiça Criminal.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *