PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Esporte » Taça Libertadores » Libertadores 2018 – Conmebol confirma anulação da expulsão do zagueiro Dedé contra o Boca

Libertadores 2018 – Conmebol confirma anulação da expulsão do zagueiro Dedé contra o Boca

O Cruzeiro conseguiu uma importante vitória nos bastidores. O clube recebeu, na noite desta quarta-feira, a confirmação da Conmebol de que o zagueiro Dedé teve anulada a sua expulsão na partida contra o Boca Juniors, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Libertadores 2018 - Conmebol confirma anulação da expulsão do zagueiro Dedé contra o Boca

 

Dessa forma, o defensor celeste poderá participar do confronto de volta, na próxima quinta-feira, contra o clube argentino, no Mineirão.

A expulsão de Dedé diante do Boca Juniors causou revolta no mundo do futebol. O defensor da Raposa levou o cartão vermelho em lance com o goleiro do time argentino Esteban Andrada, que acabou sofrendo fratura no maxilar e precisou passar por cirurgia no local.

No lance, após longo período de atendimento ao goleiro, o juiz da partida acionou o VAR e voltou ao gramado, aplicando o cartão vermelho direto no defensor da Raposa.

A direção celeste reclamou bastante do critério do juiz do confronto e foi direto até a direção da Conmebol, no dia 20 de setembro, cobrar a anulação da suspensão que Dedé teria de cumprir. Tal medida foi acatada nesta quarta-feira.<

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *