FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Empreender em Foco » Workshop em Montes Claros, prepara equipes de vendas para sucesso no Natal

Workshop em Montes Claros, prepara equipes de vendas para sucesso no Natal


Workshop em Montes Claros, prepara equipes de vendas para sucesso no Natal

O mês de outubro já chegou e sua equipe ainda não está preparada para o movimento típico de fim de ano. Pensando nisso, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI, através do seu Depto Comercial, promove o workshop Newgotiation, com Vinicius Fagundes. Serão duas turmas, nos dias 16 e 17 de outubro, às 19h,  com descontos para associados da entidade.

Vinicius Fagundes é especialista em neurolinguística aplicada para vendas
Vinicius Fagundes é especialista em neurolinguística aplicada para vendas

 

Neste período, não basta ter promoções atrativas, o sucesso nas vendas exige um planejamento maior para que o Natal seja realmente rentável para o seu negócio. Em tempos de recessão, mercado digital e salários achatados, o consumidor exige estratégias diferenciadas para escolher a sua marca.

Para se destacar diante da concorrência e fazer com que o público perceba que comprar na sua empresa é a melhor opção entre todas as outras, é preciso chamar a atenção dele e isso exige planejamento. No workshop Newgotiation, Vinícius Fagundes vai usar todo seu conhecimento em Programação Neurolinguística, Coaching e a bagagem da especialização em Negociação pela Universidade de Michigan (EUA), para ensinar as ferramentas e técnicas aos seus vendedores.

Ele explica que as técnicas devem aumentar o valor percebido do seu produto/serviço e fazer seu cliente decidir pela compra sem exigir o desconto. “Uma grande preocupação das empresas é a mudança na forma como o consumidor pensa e compra. Antes, o sucesso nas vendas nascia das ações de marketing e qualidade do produto. Hoje, o triunfo nos negócios vai muito além. É impossível ter êxito na negociação sem dominar técnicas de persuasão, negociação, gatilhos mentais, filtros da escuta, linguagem amortecedora e rapport”.

A famosa frase “só estou dando uma olhadinha” desanima qualquer vendedor, mas com o workshop, ela será apenas um gatilho para a efetivação da compra. “Eu e toda minha equipe comercial participamos desta palestra. Aplicamos o que aprendemos no dia seguinte e o resultado foi aumento da margem, porque o vendedor passou a negociar melhor. Clientes indicando outros clientes sem necessidade de promoção e passamos a usar a nova técnica de Fechamento, sem precisar ficar insistindo para o nosso cliente fechar negócio logo. Indico para todos”, conta Gideli Miranda, diretor da Eletromonte.

O workshop acontecerá para 2 turmas e os participantes poderão escolher entre os dias 16 ou 17 de outubro, das 19h às 22h. Será fornecido certificado digital válido em todas as instituições de ensino. Mais informações e inscrições na ACI, pelo telefone 38 – 2101 3310.

Por Nágila Almeida

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *