Vaga no Bolso
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Banda Di Bubuia é atração neste feriado dia das crianças

Banda Di Bubuia é atração neste feriado dia das crianças

Banda Di Bubuia é atração neste feriado dia das crianças

Nesse feriado do Dia das Crianças, 12, a Banda Di Bubuia será atração do Tacacá na Bossa – edição especial, que acontecerá às 19h no Largo de São Sebastião, Centro Histórico de Manaus.

Banda Di Bubuia é atração neste feriado dia das crianças
Banda Di Bubuia é atração neste feriado dia das crianças

Com 13 anos de projeto e misturando latas, brinquedos e instrumentos produzidos a partir do lixo a Banda Di Bubuia se difere das demais bandas com o conceito de sustentabilidade e educação. Composta pelos músicos: Milena di Castro (vocais e latas), Emine Assis (vocais e efeitos), Marcos Chaves (vocais e baixo), Frank Saboia (guitarra), Márcio Lima (violão e banjo),  Voulner Sá (baterista), Alê (percussão), terá em seu repertório músicas autorais e de compositores consagrados da MPB como Toquinho, Vinicius de Moraes, Raul Seixas e Palavra Cantada.

“No show teremos participações especiais do Moleke na percussão e da artista plástica Eliana. Faremos uma singela homenagem ao nosso Di Bubuia que foi brilhar no céu, MauMau (Maurizio Torres)”, fala Milena di Castro, vocalista e compositora da banda.

Maurizio Torres (MauMau) percussionista da banda Di Bubuia,  faleceu no mês de maio deste ano, o projeto da percussão foi baseado no trabalho que o Mau Mau já fazia em produzir instrumentos com sobras e lixos.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *