Vaga no Bolso
Inicio » Esporte » Brasileirão » Brasileirão 2018 – Atlético e América empatam sem gols no Horto

Brasileirão 2018 – Atlético e América empatam sem gols no Horto

Brasileirão 2018 – Atlético e América empatam sem gols no Horto

Galo segue estacionado em sexto, agora com 46 pontos; Coelho segue sua luta contra o descenso. É o 15º, com 33, a dois pontos do Z-4

Brasileirão 2018 - Atlético e América empatam sem gols no Horto
Brasileirão 2018 – Atlético e América empatam sem gols no Horto

 

Atlético e América ficaram no empate sem gols, neste domingo (14), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Resultado foi ruim para as duas equipes. O Galo segue estacionado em sexto, agora com 46 pontos. O Coelho segue sua luta contra o descenso. É o 15º, com 33, a dois pontos da zona de rebaixamento.

Zerados

Os ataques de Galo e Coelho decepcionaram  os torcedores.

Atuação do árbitro

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza (SP) teve uma atuação segura, convicto nas marcações e sem grandes lances polêmicos. No segundo tempo, Fábio Santos pediu pênalti em lance na área, mas o juiz mandou seguir.

Destaques do jogo

Victor

O goleiro atleticano foi o nome do jogo com cinco defesas de maior dificuldade.

João Ricardo

Trabalhou pouco. Na verdade, só uma vez, mas com uma grande defesa no fim da segunda etapa.

Comportamento da torcida

Mandante do jogo, a torcida alvinegra compareceu em bom número para empurrar a equipe. Pediu raça e gritou alto. O torcedor alviverde ocupou apenas o setor VIP Pitangui. O público total passou de 20 mil.

Polêmicas

Nada muito grave em campo. Leonardo Silva foi o único jogador advertido no jogo com um amarelo. Das arquibancadas, a torcida do Atlético ficou brava com o técnico Thiago Larghi e com a diretoria atleticana. Os atleticanos pediram raça várias vezes.

Após o apito final, Maidana, do Atlético, e Aylon, do América, trocaram empurrões.  Mas o desentendimento foi rápido.

Próximos adversários

Na 30ª rodada, o Coelho volta a campo no próximo sábado (20) para enfrentar o Grêmio, às 16h, no Horto. O Galo vai ao Rio de Janeiro (21) enfrentar o Fluminense.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *