Inicio » Esporte » Brasileirão » Brasileirão 2018 – Jogadores do Cruzeiro lamentam derrota e dizem que placar foi injusto

Brasileirão 2018 – Jogadores do Cruzeiro lamentam derrota e dizem que placar foi injusto

Brasileirão 2018 – Jogadores do Cruzeiro lamentam derrota e dizem que placar foi injusto

Time celeste acredita que a equipe não foi tão mal como o placar final, de 2 a 0, para o Vasco.

Brasileirão 2018 - Jogadores do Cruzeiro lamentam derrota e dizem que placar foi injusto
Brasileirão 2018 – Jogadores do Cruzeiro lamentam derrota e dizem que placar foi injusto

 

Na derrota na tarde de ontem para o Vasco do Gama, os jogadores do Cruzeiro reproduziram o discurso de que a equipe não foi tão mal como o placar final, de 2 a 0 para o Vasco, indicava.

O zagueiro Murilo pontuou que o time fez um bom primeiro tempo, mas não reagiu bem ao primeiro gol cruzmaltino que saiu logo nos primeiros minutos do segundo tempo. “Ocorreu um gol que a gente não esperava e não reagimos muito bem, isso não pode acontecer”, falou Murilo.

Rafael Sóbis foi outro que engrossou o coro do bom jogo disputado contra o Vasco da Gama. “O time não jogou mal, poderíamos ter saído com um resultado melhor. É uma equipe que ainda está sem entrosamento que joga pouco, mas não fizemos uma partida ruim”, disse.

É notório que o Cruzeiro não disputa o Campeonato Brasileiro de 2018 com a mesma entrega empenhada nas outras competições. “Nós temos que pensar na Copa do Brasil que é nosso título eminente. Estamos a 90 minutos de fazer um feito muito grande que é ser bicampeões. Depois a gente volta nosso foco para o Campeonato Brasileiro, restando 9 jogos”, disse o goleiro Rafael.

Estreia

Cacá, o zagueiro vindo das categorias de base do Cruzeiro, estreou no time profissional no duelo contra o Vasco. “É uma emoção inexplicável. A vitória não veio hoje, mas nós somos times grandes, estamos em uma final. Quando eu soube que iria enfrentar o Maxi Lopez, me dei um frio na barriga e o Mano me tranquilizou para ter cabeça erguida. A vida inteira será assim. Jogos importantes”, destacou o jovem zagueiro.

O goleiro Rafael destacou também a presença e a tranquilidade do novo companheiro de equipe. “O Cacá fez um grande jogo, mas não foi surpresa porque sabemos do seu potencial. Infelizmente, saímos derrotados. A gente queria dar uma vitória de presente para ele. Não jogamos mal, mas não soubemos aproveitar nossas oportunidades. Depois que fizeram o 1 a 0, souberam jogar no contra-ataque e ampliaram a vantagem”, avaliou o goleiro Rafael.

Para Rafael Sóbis, a boa estreia é motivo de comemoração, apesar da derrota: “Além da estreia, ele se portar como se portou. Futebol é difícil. É muita gente para pouco espaço”, disse.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *