Inicio » Concursos » Concurso Público para Escrivão da Polícia Civil de Minas Gerais

Concurso Público para Escrivão da Polícia Civil de Minas Gerais

Concurso Público para Escrivão da Polícia Civil de Minas Gerais

Estão abertas as inscrições para quem deseja ingressar na Polícia Civil de Minas Gerais,o prazo e ate 22 de outubro de 2018,serão preenchidas 119 vagas,remuneração inicial de R$4.098,39.

Concurso Público para Escrivão da Polícia Civil de Minas Gerais
Concurso Público para Escrivão da Polícia Civil de Minas Gerais

 

Os candidatos serão avaliados em provas de digitação, objetiva,avaliação psicológica, exames biomédicos e biofísicos, investigação social e curso formação policial.

Além da aprovação no concurso,os candidatos devem ter nível superior em qualquer área,com diploma ou certidão expedida por um Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, na data da posse.

Nas provas objetivas serão abordados conhecimentos de Língua Portuguesa:Noções de Direito  e de Criminologia:Direitos Humanos: Noções de informática e  Medicina Legal.

As inscrições estão no valor de é R$ 160, o candidato tem acesso ao  Cartão de Informação disponível para impressão, nos endereços eletrônicos acadepol.policiacivil.mg.gov.br e www.fumarc.com.br.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *