Vaga no Bolso

Inicio » Norte de Minas » Cegonheiras pegam fogo no Norte de Minas Gerais

Cegonheiras pegam fogo no Norte de Minas Gerais

Cegonheiras pegam fogo no Norte de Minas Gerais

Na madrugada desta quinta-feira (18/10/2018), o corpo de bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio em um veículo no  posto Tamburil  na BR 251, em Salinas, no Norte de Minas Gerais.

Cegonheiras pegam fogo no Norte de Minas Gerais
Cegonheiras pegam fogo no Norte de Minas Gerais

 

No local, não houve vítimas. Tratava-se de um incêndio em uma cegonheira. Com a chegada dos bombeiros, foi realizado o isolamento do local e, para o combate, foi necessária a montagem de duas linhas de ataque e uso de escadas para acessar os veículos transportados que estavam em chamas na parte superior da cegonheira.

Vídeo:

 

Foram gastos 3.500 Litros de água no combate. Durante a operação, foi noticiado um outro incêndio simultâneo, com as mesmas características do primeiro, esse segundo ocorrido no Posto Sabor de Minas, no Km 321 em outra cegonheira.

No primeiro incêndio, 09 veículos dos 11 transportados foram totalmente atingidos. No segundo incêndio (devido a simultaneidade), todos os 11 veículos transportados foram atingidos pelas chamas, bem como a cabine/cavalo de tração.

A equipe de Bombeiros realizou a extinção e o rescaldo de ambos incêndios. Acrescenta-se que as duas cegonheiras pertencem a mesma empresa transportadora de veículos.

Devido aos indícios de intencionalidade dos sinistros, a PM foi acionada para registro de ocorrência e os relatórios serão encaminhados à Polícia Civil.

Deslocaram para o local 02 viaturas e 06 bombeiros, entre militares de plantão e de sobreaviso, as ações de bombeiro nos locais perduraram até as 03h50min da manhã.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *