Vaga no Bolso

Inicio » Concursos » Aberto o processo seletivo para o cargo de agente de segurança penitenciário em Minas Gerais

Aberto o processo seletivo para o cargo de agente de segurança penitenciário em Minas Gerais

Aberto o processo seletivo para o cargo de agente de segurança penitenciário em Minas Gerais

A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) em Minas Gerais, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de selecionar candidatos para o exercício da função de Agente de Segurança Penitenciário.
O processo seletivo será realizado em quatro etapas e terá validade de um ano a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração. As inscrições se iniciaram nesta quarta-feira (17.10) e terminam no dia 31 de outubro.
Os cadastros de reserva serão preenchidos em 18 Regiões Integradas de Segurança Pública com total de 4 mil vagas: 3.132 masculinas e 868 femininas. O candidato, no ato da inscrição, deverá escolher a região de interesse. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$4.098,45.
Todas as informações estão disponíveis no instrumento convocatório que está disponível no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBCF, empresa responsável pela execução do processo seletivo (www.ibfc.org.br)

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *