Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Tecnologia » MRV Engenharia lança marketplace para cliente ter casa nova, equipada e decorada

MRV Engenharia lança marketplace para cliente ter casa nova, equipada e decorada

MRV Engenharia lança marketplace para cliente ter casa nova, equipada e decorada

 

MRV Engenharia lança marketplace para cliente ter casa nova, equipada e decorada

A plataforma de vendas online conta com parceiros para a aquisição de eletrodomésticos, decoração e kit acabamento com descontos.

MRV Engenharia lança marketplace para cliente ter casa nova, equipada e decorada
MRV Engenharia lança marketplace para cliente ter casa nova, equipada e decorada

 

Sempre buscando inovar e melhorar a experiência de seus clientes com a marca, a MRV Engenharia desenvolveu seu Clube de Vantagens. Acessada pelo Portal de Relacionamento com o Cliente, a plataforma foi lançada em dezembro do ano passado, buscando reunir diversos parceiros que ofereçam aos clientes da construtora produtos com descontos para mobiliar e equipar seus apartamentos. Atualmente, um em cada cinco clientes da MRV já compra no marketplace da marca, movimentando cerca de 4 milhões de reais por mês.

Inicialmente comercializando kits de acabamento, o Clube de Vantagens MRV conta hoje com nomes de peso do varejo nacional, como a Magazine Luiza, e já negocia a entrada de outras marcas. “Queremos alargar nosso portfólio para que o relacionamento com o cliente não acabe no momento de entrega das chaves”, explica Rafael Menin, copresidente da construtora.

A iniciativa de investir no marketplace se deve, segundo Menin, a fatores como as mudanças nos hábitos de consumo do consumidor MRV. A intenção é propiciar através da plataforma, uma experiência completa aos clientes, prolongando sua relação com a marca.

Inovação e tecnologia

A praticidade do mundo virtual e o cotidiano vem impulsionado o comércio virtual. Prova disso é que o e-commerce no Brasil cresceu 12,1% no primeiro semestre de 2018 com relação ao mesmo período do ano passado. Nessa onda de expansão, o estudo Panorama dos Marketplaces no Brasil, feito pela Precifica, aponta que o número de lojas em marketplaces cresceu quase 91% em um ano (de setembro de 2017 a setembro de 2018).

Sempre atenta ao mercado e as mudanças de hábitos dos consumidores, a MRV Engenharia lançou sua loja virtual em 2001 e hoje a internet já é responsável por mais de 50% do total de suas vendas. “Entendemos que nosso principal cliente são os jovens e por isso temos que investir em inovação para atender e acompanhar as necessidades desse público. Hoje, a construtora investe em tecnologia, marca e relacionamento com o cliente mais que a média do setor. Acreditamos que o Clube de Vantagens será uma ferramenta eficiente de relacionamento com nosso cliente, possibilitando a criação de ações que agregam valor à experiência desses com a nossa marca e a dos parceiros”, finaliza Rodrigo Resende, diretor de marketing e vendas da MRV.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *