Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Turismo » Companhia brasileira começa a oferecer voos para Orlando e Miami

Companhia brasileira começa a oferecer voos para Orlando e Miami

Serão quatro saídas diárias partindo dos aeroportos de Brasília e Fortaleza para a Flórida.

A Gol, maior companhia aérea do Brasil, começou a oferecer no último domingo (4/11) voos diretos do Brasil para os Estados Unidos, com destino a Miami e Orlando. Nesta rota a companhia vai usar as aeronaves Boeing 737 MAX 8, que podem voar com ainda mais eficiência e economia. Os voos da Gol para os Estados Unidos vão facilitar as viagens dos brasileiros que compram pacotes para Disney e Miami.

Serão quatro saídas diárias partindo dos aeroportos de Brasília e Fortaleza para a Flórida. A atual malha aérea da Gol  permite que os passageiros façam conexões rápidas e eficientes de ou para mais de 30 destinos na América Latina. Passageiros do Norte de Minas poderão viajar para os Estados Unidos aproveitando as conexões a partir de Belo Horizonte.

A parceria existente entre a Gol e a Delta Airlines vai permitir que os novos voos para a Flórida sejam conectados a oito cidades atendidas pela aérea norte-americana: Atlanta, Salt Lake, Cincinnati, Nova York LaGuardia, Detroit, Los Angeles, Indianápolis, Mineápolis. Com essas rotas, os brasileiros terão mais opções de pacotes internacionais e de voos para os Estados Unidos.

As aeronaves Boeing 737 MAX 8 são equipadas com tecnologia de última geração. Os passageiros terão à disposição serviço de bordo completo e uma plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, oferecidos sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *