Vaga no Bolso

Inicio » Norte de Minas » Acidente deixa dois pessoas mortas no Norte de Minas

Acidente deixa dois pessoas mortas no Norte de Minas

Acidente deixa dois pessoas mortas no Norte de Minas

No início da tarde desta segunda-feira (505/11/2018), dois homens morreram durante o tombamento de uma carreta na BR-251, no município de Padre Carvalho, no Norte de Minas.

Acidente deixa dois pessoas mortas no Norte de Minas
Acidente deixa dois pessoas mortas no Norte de Minas

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o veículo transportava uma carga de vidros temperados e o condutor pode ter perdido o controle da direção; não há informações sobre o que provocou o acidente. Uma vítima não identificada morreu no local.

O segundo envolvido chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Salinas, mas morreu na unidade de saúde. A reportagem do Jornal Montes Claros fez contato com o pronto-socorro do hospital. A enfermeira chefe confirmou que o homem sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não é possível saber qual dos dois homens conduzia a carreta, porque os dois foram ejetados para fora do veículo. A suspeita é de que a vítima que chegou a ser levada ao hospital, de 35 anos, ocupasse o banco do passageiro da carreta. Foi encontrado com ele apenas a carteira de habilitação categoria “A”, que não permite condução a veículos de grande porte.

A perícia da Polícia Civil compareceu no local do acidente para investigar as causas do mesmo e liberar que o corpo da vítima não identificada fosse removido ao IML de Salinas.

O corpo do homem de 35 anos permanece no hospital.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *