Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Turismo » Companhia brasileira terá voos sem escalas para Cancún a partir de junho

Companhia brasileira terá voos sem escalas para Cancún a partir de junho

Companhia brasileira terá voos sem escalas para Cancún a partir de junho

Nesta rota a Gol vai usar as aeronaves Boeing 737 MAX 8, equipadas com tecnologia de última geração.

Cancún, no México, será o 14º destino internacional da companhia Gol. Os voos começam em junho de 2019 e as passagens já estão sendo vendidas. A Gol é a primeira companhia brasileira a oferecer esta opção sem escalas entre o país e a cidade mexicana. O voo da Gol vai facilitar as viagens de quem compra pacotes de viagens internacionais entre o Brasil e o México.

A malha aérea para Cancún foi pensada para todas as regiões do país, já que passageiros de cerca de 25 cidades atendidas pela Gol poderão fazer conexões rápidas no aeroporto de Brasília – média de 60 minutos – com destino ou retornando de Cancún. Os passageiros terão a comodidade de embarcar nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, Santos Dumont, no Rio de Janeiro ou em Buenos Aires, na Argentina, por exemplo, e se conectar de maneira fácil e ágil em Brasília, rumo ao México.

Nesta rota a Gol vai usar as aeronaves Boeing 737 MAX 8, equipadas com tecnologia de última geração. Os passageiros terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos internacionais da companhia, como serviço de bordo completo com refeições e bebidas, além de uma completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, oferecidos sem custo adicional.

Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo. Com mais opções de voos, a tendência é de mais ofertas de pacotes para Cancun e outros destinos do México.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *