Vaga no Bolso
Inicio » Montes Claros » Novo comandante no 7º Batalhão de Bombeiros em Montes Claros

Novo comandante no 7º Batalhão de Bombeiros em Montes Claros

Novo comandante no 7º Batalhão de Bombeiros em Montes Claros

Aconteceu na manhã desta terça-feira (13/11/2018), a solenidade de passagem de comando do 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais (7º BBM) em Montes Claros.

Novo comandante no 7º Batalhão de Bombeiros em Montes Claros
Novo comandante no 7º Batalhão de Bombeiros em Montes Claros

 

O Major BM Darlan Moreira Soares, assumiu o comando do 7º BBM do Tenente-Coronel BM Waldeci Gouveia Rodrigues que passou a integrar o Quadro de Oficiais da Reserva (QOR). Natural de Montes Claros, o Major BM Darlan se torna o primeiro oficial do Corpo de Bombeiros,nascido na cidade, a comandar o 7º BBM.

Bastante privilegiado, o evento contou com a presença de diversas  autoridades militares e civis e convidados.

A solenidade foi presidida pelo Chefe do Estado Maior e Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel BM Edgard Estevo da Silva. Em suas palavras, o Coronel Estevo agradeceu os bons serviços prestados pelo Ten Cel Gouveia e desejou sucesso na nova missão ao Major Darlan, novo comandante do 7º BBM.

Em seu discurso, o Major Darlan, reafirmou o compromisso  de continuar dedicando inteiramente à corporação  “ continuarei empregando toda minha energia em benefício do trabalho, em especial ao Gardião do Cerrado”, se referindo ao 7º Batalhão de Bombeiros.

Encerrando o evento, a tropa formada desfilou em continência ao novo comandante.

Presente na cidade há 53 anos, o 7º BBM atualmente atende a 77 municípios do Norte de Minas Gerais através dos Pelotões de Janaúba, Januária, Salinas e a sede do Batalhão em Montes Claros.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *