Vaga no Bolso
Inicio » Mais Seções » Turismo » Vitória terá voos sem escalas de Vitória para Recife

Vitória terá voos sem escalas de Vitória para Recife

Vitória terá voos sem escalas de Vitória para Recife

No Recife, os passageiros de Vitória terão conexões imediatas para Aracaju, Belém, Campina Grande, Fernando de Noronha, Fortaleza, João Pessoa e Maceió.

A Azul terá voos sem escalas de Vitória para Recife a partir de 2019. Essa nova rota tem relação direta com a decisão do governo do Espírito Santo de reduzir o imposto que do querosene de aviação. O voo vai atender a grande procura por pacotes de viagens nacionais para os destinos turísticos de Pernambuco.

Da capital pernambucana, os voos partirão às 15h35 com pouso estimado às 18h55 em Vitória. No sentido inverso, a decolagem estará prevista para às 19h35 com chegada às 20h55 no Recife. As operações serão realizadas a bordo dos jatos Embraer da Azul, com TV ao vivo e capacidade para até 118 assentos.

No Recife, os passageiros de Vitória terão conexões imediatas para Aracaju, Belém, Campina Grande, Fernando de Noronha, Fortaleza, João Pessoa e Maceió. A capital de Pernambuco é o principal centro de conexões da Azul no Nordeste do país, com cerca de 55 voos diários para 29 destinos diretos.

Muitos turistas aproveitam a grande oferta de voos para Recife de onde planejam passeios para outros destinos, entre eles Natal, cidade que fica a 287 quilômetros da capital pernambucana. Nesta época do ano há grande oferta de pacotes para Natal e demais destinos do Rio Grande do Norte.

A foto acima é de Porto de Galinhas, destino de Pernambuco que fica a cerca de 1h30 do Recife.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *