Inicio » Esporte » Brasileirão » Brasileirão 2018 – Cruzeiro cai para São Paulo

Brasileirão 2018 – Cruzeiro cai para São Paulo

Brasileirão 2018 – Cruzeiro cai para São Paulo

O Cruzeiro parece estar um tanto quanto acomodado com o que lhe resta no Campeonato Brasileiro. Sem a mesma motivação de outros momentos da temporada, o time foi presa fácil para o São Paulo, na noite deste domingo. Em São Paulo, o jogo de 1 0 resumiu atuações burocráticas dos dois lados.

Brasileirão 2018 - Cruzeiro cai para São Paulo
Brasileirão 2018 – Cruzeiro cai para São Paulo

 

Sem fazer muita força, antes mesmo de sofrer o gol, o Cruzeiro parecia não estar incomodado com o resultado final, facilitando o trabalho dos tricolores, que seguem brigando pelo título.

O gol

Diego Souza abriu o placar aos 30min após cobrança de escanteio. A zaga celeste parou e deu tempo para o atacante matar o peito e fuzilar no ângulo, sem chances para Fábio

Atuação do árbitro

Discreto, não entrando em polêmicas e sendo preciso e convicto em suas marcações.

Destaques

Em um jogo sem muitas oportunidades reais, foi difícil apontar alguém que tenha chamado mais atenção. O jogo foi burocrático do começo ao fim, com poucos jogadores chamando a responsabilidade pra si.

Comportamento da torcida

A torcida do São Paulo não deu trégua mesmo debaixo de muita chuva. Quanto mais água caía, mais os tricolores cantavam, principalmente depois do placar aberto, que fez a animação ser ainda maior na briga pelo título nacional.

Próximos adversários

O Cruzeiro recebe o Vitória, na quarta-feira, no Mineirão. O adversário ainda briga para não ser rebaixado. Já o São Paulo vai até o Rio de Janeiro, na quinta-feira, enfrentar o Vasco.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *