Inicio » Esporte » Brasileirão » Brasileirão 2018 – Galo bate o Bahia

Brasileirão 2018 – Galo bate o Bahia

Brasileirão 2018 – Galo bate o Bahia

Na raça e na qualidade do equatoriano Cazares, o Atlético venceu o Bahia por 1 a 0 na noite destesábado, no Independência. O Galo passou quase todo o segundo tempo com um jogador a menos, mas sustentou a vitória, importante para conseguir a vaga na Copa Libertadores do próximo ano. O time chega a 53 pontos e se mantém em  sexto lugar.

Brasileirão 2018 - Galo bate o Bahia
Brasileirão 2018 – Galo bate o Bahia

 

O gol

Cazares abriu o placar no começo do segundo tempo, logo aos 6 min, num belo gol após jogada de Chará.

Atuação do árbitro

Logo depois do 1 a 0, o lateral-esquerdo Fábio Santos foi expulso depois de deixar o pé sobre Elber. Ele já tinha amarelo e o árbitro Marcelo Aparecido  Ribeiro aplicou o vermelho de forma correta.

Destaques

Cazares estava naqueles dias em que todo o atleticano queria que se repetisse sempre. Com o passe refinado e arremates venenosos, o equatoriano foi o nome da partida. Além do belo gol, tentou fazer um do meio campo e até olímpico.

Comportamento da torcida

Bom público, apesar do horário ingrato de um sábado à noite: 17.313. Como sempre, a torcida atleticana fez a parte dela, pediu raça quando preciso e aplaudiu a equipe após o apito final.

Polêmicas

Criticado nas últimas partidas, Elias chegou a receber vaias na saída para o intervalo. Mas, na volta para a segunda etapa, foi aplaudido pelo torcedor. Ele agradeceu.

Próximos adversários

O Galo faz agora dois jogos seguidos fora de casa, contra o Internacional, na próxima quarta-feira (21), em Porto Alegre, e, no sábado (240, diante do Santos, na Vila Belmiro. O time vai encerrar  o campeonato recebendo o Botafogo, no Horto.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *