OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Mais Seções » Turismo » Saiba como economizar nas viagens de férias para o Rio de Janeiro

Saiba como economizar nas viagens de férias para o Rio de Janeiro

Saiba como economizar nas viagens de férias para o Rio de Janeiro

Saiba como economizar nas viagens de férias para o Rio de Janeiro
Na Cidade Maravilhosa há das mais diversas opções, que vão desde hostel até hotéis cinco estrelas.

As férias estão chegando e com o o Rio de Janeiro continua no topo da lista dos destinos nacionais! Para poder curtir bastante com todos os amigos, ou até mesmo a família, nada melhor do que aproveitar os pacotes de viagens baratos! Nesta época do ano, são várias as opções de pacotes, basta escolher o melhor para seu bolso!

Na Cidade Maravilhosa há das mais diversas opções, que vão desde hostel até hotéis cinco estrelas. O pacote Rio de Janeiro inclui passeios aos principais pontos turísticos na cidade, como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, além das várias opções de praias, é claro! As praias de areia vão da Baía de Guanabara até a Barra, todas com ciclovias e quiosques! Nada melhor do que passear pela orla desfrutando de uma bela água de coco!

Para os amantes do esporte, não pode faltar no roteiro o vôlei na praia de Ipanema, além do surfe no Arpoador e o famoso parapente saindo da elevada Pedra Bonita, nesse passeio, o turista tem a visão de toda a cidade vista de cima, realmente imperdível!

Outro ponto turístico é Parque Nacional da Tijuca, que abriga várias montanhas de vegetação tropical e repletas de cachoeiras e trilhas para caminhada! Não há como não se apaixonar com a vista e com as presenças dos animais, como os tucanos!

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *