Vaga no Bolso
Inicio » Norte de Minas » Cisrun realiza 2º Simpósio SAMU Macro Norte

Cisrun realiza 2º Simpósio SAMU Macro Norte

Cisrun realiza 2º Simpósio SAMU Macro Norte

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun) realizará o 2º Simpósio SAMU Macro Norte – Valorização da Equipe Pré-hospitalar e Implantação do Serviço Aeromédico Integrado. O evento tem como público alvo os profissionais do SAMU e será promovido nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.

Cisrun realiza 2º Simpósio SAMU Macro Norte
Cisrun realiza 2º Simpósio SAMU Macro Norte

 

O foco do simpósio é abordar temas que envolvem todo o processo de funcionamento do serviço de urgência e emergência, desde a constituição do SAMU Macro Norte, que foi o primeiro SAMU regionalizado do Brasil, além de mostrar a importância da gestão técnica e operacional para se obter um serviço de excelência.

Será tema ainda o Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV), implantado em 12 de outubro e que conta com a participação do Corpo de Bombeiros Militar. Durante o evento, serão ministradas palestras e mesas redondas com profissionais renomados que contribuirão na qualificação e aprimoramento dos colaboradores do SAMU.

A diretora executiva do Cisrun, que é o órgão que realiza a gestão do SAMU, Kely Cristina de Moura Lacerda, conta que, através do simpósio, os profissionais do SAMU têm a oportunidade de aprimorar o conhecimento técnico e prático contribuindo para a qualidade do serviço.

Já o presidente do Consórcio, Silvanei Batista, lembra que a difusão do conhecimento é uma das funções desenvolvidas pelo órgão e que existem ações direcionadas aos servidores do Cisrun/SAMU, aos profissionais da área da saúde e à população em geral.

O simpósio é gratuito e as inscrições podem ser realizadas na sede do Cisrun (Avenida Francisco Peres, nº 200, bairro Interlagos) ou pelo sitedoity.com.br/simposiosamu2018

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *