OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Esporte » Brasileirão » Brasileirão 2018 – Cruzeiro x Vitória: Raposa vence fácil em casa

Brasileirão 2018 – Cruzeiro x Vitória: Raposa vence fácil em casa

Brasileirão 2018 – Cruzeiro x Vitória: Raposa vence fácil em casa

O Cruzeiro venceu o Vitória por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, resultado que faz a equipe celeste chegar ao 52 pontos, se colocando na nona posição. Virtualmente rebaixado,  a equipe baiana se manteve na vice-lanterna, com 36 pontos.

Brasileirão 2018 - Cruzeiro x Vitória: Raposa vence fácil em casa
Brasileirão 2018 – Cruzeiro x Vitória: Raposa vence fácil em casa

 

Os gols

Aderllan, contra, abriu o placar para o Cruzeiro, aos 43 minutos do primeiro tempo. Fred, de pênalti, marcou aos 9 minutos e aos 27 minutos do segundo tempo.

Atuação do árbitro

Leandro Bizzio Marinho teve uma atuação segura. Assinalou pênalti para o Cruzeiro em um toque de mão de Aderllan.

Destaques

Ezequiel apareceu muito bem no ataque e foi uma grata figura ofensiva do Cruzeiro. Lucas Silva também foi bem no meio-campo, tanto na marcação quanto nas finalizações. Mas Fred foi o nome do jogo pelos dois gols marcados.

Comportamento da torcida

O público não ajudou. Apenas 4.036 torcedores presentes. O horário da partida e a chuva atrapalharam uma maior presença dos torcedores.

Próximos adversários

Na 37ª rodada, o Cruzeiro encara o Flamengo, domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão. O Vitória, por sua vez, encara o Grêmio, no mesmo dia e horário.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *