OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Esporte » Brasileirão » Brasileirão 2018 – Internacional x Galo: Atlético marca no fim

Brasileirão 2018 – Internacional x Galo: Atlético marca no fim

Brasileirão 2018 – Internacional x Galo: Atlético marca no fim

Em noite de fortes emoções em Porto Alegre, o Atlético bateu o Internacional em pleno Beira-Rio, nesta quarta-feira, por 2 a 1, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. É o terceiro triunfo seguido do Galo, que fica próximo da vaga na Copa Libertadores do próximo ano.

Brasileirão 2018 - Internacional x Galo: Atlético marca no fim
Brasileirão 2018 – Internacional x Galo: Atlético marca no fim

 

Os gols

Em rápido contra-ataque, Cazares recebeu de Chará, avançou sozinho e fez um belo gol aos 42 min do primeiro tempo. O time gaúcho empatou na segunda etapa, aos 38 min. D’Alessandro converteu em cobrança de pênalti. No finzinho de jogo, aos 47 min, Terans fez o gol que garantiu a vitória no Sul.

Atuação do árbitro

Raphael Claus até que deixou o jogo seguir, não apitando qualquer falta. Distribuiu três amarelos no jogo (Victor Cuesta, Adilson e Maidana)

Destaques

Cazares, mais uma vez, destoou no lado atleticana. Ele fez o gol, foi o responsável pelas principais jogadas de contra-ataque, tentou do meio-campo e também perdeu um gol feito. Autor do gol da vitória, Terans merece menção honrosa. Pelo Inter, Leandro Damião, que sofreu pênalti, perdeu dois gols incríveis debaixo da trave.

Comportamento da torcida

Com o Colorado brigando na parte de cima da tabela, o Beira-Rio recebeu novamente um bom público. Torcida atleticana também marcou presença em Porto Alegre e saiu feliz da vida.

Polêmicas

Muito agarra-agarra de ambos os lados em lances de bola parada nas grandes áreas. O árbitro Raphael Claus deixou seguir algumas vezes, inclusive, em uma jogada aos 28 min do segundo tempo, quando Leandro Damião reclamou de um empurrão de Léo Silva. Dez minutos depois, o juiz não titubeou e marcou falta de Maidana no centroavante colorado, aos 37 min. O time gaúcho ainda teve um gol anulado de Rossi, aos 46 min.

Próximos adversários

Restam duas rodadas para o fim da competição. No próximo sábado, o Galo enfrenta o Santos, na Vila Belmiro e, na outra semana, fecha o ano recebendo o Botafogo, no Horto.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *