Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Obra com mais de 120 mil pontos Cruz bate recorde brasileiro

Obra com mais de 120 mil pontos Cruz bate recorde brasileiro

A advogada de Contagem (MG), Kátia Cilene Brito dos Santos entra para o RankBrasil pelo recorde de Quadro com maior número de pontos Cruz. Ela produziu uma obra medindo 3,02 m², sendo 1,315 m por 2,30 m, com 120.980 pontos.

Obra com mais de 120 mil pontos Cruz bate recorde brasileiro
Obra com mais de 120 mil pontos Cruz bate recorde brasileiro

 

Nascida em Itanhém (BA), Kátia borda em ponto Cruz desde 1997. A ideia de criar um quadro gigante surgiu quando viu uma reportagem sobre a artista plástica Gri Alves, que também é recordista brasileira através deste tipo de bordado.

A obra demorou três meses para ser finalizada. De acordo com a baiana, a maior dificuldade foi na moldura, por não existir um vidro do tamanho do desenho. O quadro recordista traz a imagem de um gato e três pessoas de ponta-cabeça diante do sol, com um poema do filósofo e poeta Fernando Pessoa.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *