OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Montes Claros » Audiência Pública debate melhoria do transporte para alunos da APAE

Audiência Pública debate melhoria do transporte para alunos da APAE

Audiência Pública debate melhoria do transporte para alunos da APAE

O transporte dos 450 assistidos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Montes Claros (APAE) será tema de Audiência Pública, na Câmara Municipal de Montes Claros, nesta quinta-feira (06), às 8h, no Plenário da Casa. 

Audiência Pública debate melhoria do transporte para alunos da APAE

 

Proposta pelo Presidente da Casa Parlamentar o objetivo é alcançar melhorias neste setor fundamental para o atendimento dos alunos.

O serviço ofertado encontra-se em situação que exige maior atenção por parte do Poder Público e seus intermediadores. Atualmente, a frota da instituição é composta por dois ônibus, um Transpecial da Prefeitura e um terceiro micro-ônibus, que está parado sem condições para rodar.

A APAE oferece assistência médica, psicológica, além de fonoaudiólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, enfermeiros e dentista. Da parte educacional conta com professores que lecionam educação infantil, ensino fundamental, educação de jovens e adultos e atendimento educacional especializado.

Foram convidados autoridades políticas e representantes da Associação, que junto com os Parlamentares, vão debater o assunto.

Convidados 

Srª Eliete Veloso Santos – Presidente APAE Montes Claros
Sra. Maria Cleine – Supervisora APAE Montes Claros 
Sr.  José Wilson Ferreira Guimarães – Presidente da MCTRANS
Srª Valéria de Fatima Alves – Diretora Pedagógica da APAE Montes Claros
Sr. Benedito Said – Secretário Municipal de Educação
Srª Dulce Pimenta Gonçalves – Secretária Municipal de Saúde
Sra Maria Rejane Ruas – Assistente Pedagógica APAE
Sra. Meirielle Pereira – Coordenadora de inclusão na educação – SME. 
Sr. Cláudio Rodrigues – Secretário de Planejamento e Gestão 
Sr. Humberto Guimarães Souto – Prefeito Municipal

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *